Todos os Domingos são dias santos, e todos os dias santos são dias de ir rezar, por isso é que abro sempre mais cedo, para aviar os fregueses mais religiosos.
Quando já todos ´tão tratados, depois das iscas e dos balões de vinho, normalmente sento-me e aproveito para rezar um bocadinho com eles e vemos televisão.
Eu não sou um homem muito revoltado mas acho mal, juro que acho mal, a TVI dar o Regresso da Múmia à tarde e poucas horas depois 'tar a transmitir o discurso do Cavaco. Acho mesmo muito mal!
Não devia haver uma lei que proibisse os mesmos conteúdos serem repetidos num mesmo dia?
5 comentários:
Clap clap clap gostei do blogue. Felicidades para ti. estarei por perto.
voltarei.
hummm e se tirases a verificação (para os deficientes em cadeira d erodas) é que é uma chatice quando queremos dizer em várias postas (de bacalhau)
AVOGI:
Cara freguesa, bem vinda ao estabelecimento. Quanto ao que me pediu, tem toda a razão, foi um lapso imperdoável, mas sabe que, às vezes, sofro de perturbações hepáticas que provocam amnésia...
Olha ó taberneiro voltei para fazer-me aos pasteis de bacalhau. agora como sou sócia da tasca vá lá serve-me um copo de vinho ou uma poncha feita à moda da Madeira hummm ,não sabes? espera que amanha ensino-te.
kis :)
Ah, que grande alívio !!! tiraste a shit...(para nã dizer merda questa tasca nã permite palavrões) .. da verificação dos deficientes em cadeira de rodas! obrigada vou servir-te uma espetada em pau de louro com pimentos padron uns picam outros non.
kis :)
Enviar um comentário